domingo, 26 de abril de 2009

mas sem pipoca (y)

Bom, passei o fim de semana fugindo das obrigações academicas assistindo filmes baixados na internet ou qualquer um que a tv a cabo me proporcionasse.
Acabando tudo o que eu podia fazer, fui fuçar palavras aleatórias e nomes no googles, e achei o listal! Um site bem interessante, você faz listas de suas músicas, filmes, livros, enfim... como meu fim de semana tinha sido cheio de filmes, ai vai:

http://www.listal.com/list/filmes-desse-fim-de-semana

Preciso dizer que AMEI o filme com a Dakota Fanning, The Secret Life of Bees. Ela está gigante e ótima atriz como sempre achei. Pretendo assistir de novo.


Dakota Fanning e Jennifer Hudson

Outro filme que gostei muito foi Phoebe in Wondeland, esse com a Elle Fanning, irmã mais nova da Dakota F., que não fica tão atrás! E o filme é super bonitinho e tal.



Elle Fanning

Estou cansada e com vontade de ver mais um filme, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário