segunda-feira, 20 de abril de 2009

Certo, estou aqui, sem fazer nada. Na verdade hoje eu já dormi e acordei agora pouco, e decidi que iria esperar para assistir Family Guy. Meia hora de espera me fizeram entrar no site do buddytv e sair testando o que me agradava...


Meu namorado em Gossip Girl:




/derret /loko

Juro que não foi forjado, eu achei que fosse dar o Dan, mas confesso que era o Chuck que eu queria mesmo, especialmente nas cenas em que ele está descontroladamente destrutivo e per-fei-to.



Princesa heroína da disney:





/chora


Ain, amei, a-mei. Eu sou minha princesa favorita. (;D) mas confesso que deu a vadia da Jasmin antes, e eu tinha respondido 2 perguntas erroneamente, sem querer. Claro que prefiro morar num castelo gigante e eu obviamente faço o que quero depois de reclamar.






E mais um: que personagem de Full House eu sou. Considerando o meu vício absurdo de infância e pré-adolescencia, achei justo fazer o teste, e o resultado foi:





exceptional athlete? adorava ela, e o resto até fez sentido


Bom, perdi Family Guy pra ficar fazendo testes. Chega por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário